sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Chegando à Francesa


Super e insistentemente incentivado pela minha amiga Jú (jornalista nata), aqui estou. Oh céus! Já não me bastava um site de relacionamento virtual? Segundo a Moça, não!

A idéia de criar e, principalmente, atualizar um blog, dá-me, a princípio, uma certa preguiça quando lembro que terei mais um compromisso virtual... Por outro lado, a possibilidade de fazer dele o meu universo particular e, melhor ainda, compartilhá-lo com os meus queridos amigos e demais navegadores da rede, instiga-me.

É, este será mesmo um espaço para o desabafo da Pessôa que vos escreve e das demais pessoas que me lêem; Um pedaço democrático e sincero do meu eu para vocês e de vocês para o meu eu - assim, verdadeiramente, espero.

Portanto, entrem e sintam-se à vontade. Se necessário for, busquem algo na geladeira, acendam seu cigarro, joguem-se ao sofá... O blog é nosso.


F.

5 comentários:

  1. Caro Pipo, seja bem - vindo ao universo dos blogueiros. A partir de agora sua vida não será mais a mesma, e a preguiça que tens será posta de lado. Sabe por quê? Porque é natural do ser humano expressar de alguma forma o que sente, o que vive. E ,obviamente, você não escapa desse padrão comportamental. Com um precioso detalhe: escreves divinamente.

    A partir de agora serei sua bloguera, amiga e incentadora de páginas virtuais. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!!! Boa sorte... Estou com vc(deixa preguiça de lado)... ja entrei... quero um DUDU e ja estou esperando as proximas.
    eiiii... pensando bem... to adorando isso aqui, e ja penso em fazer um. rs.

    Breve estarei ai. xero

    ResponderExcluir
  3. Amigo amei seu blog .. vou xeretar sempre .. ah meu danaaaaaaaaaaaaaaaaadooooo .. te extraño!!!

    Bjs

    Jhannayna

    ResponderExcluir
  4. quero novidades.
    malas prontas... visto? euritos? café? tudo na mala? lega DUDU.
    xero
    Aramalho

    ResponderExcluir
  5. Hi, I didn´t know this side of you. A good writter... Congrats for this... I really like the detail of flower on your table.
    Love, Amélia

    ResponderExcluir